Venha ser vereador ao meu lado! – PROPOSTA: Mandato Colaborativo

Com certeza em cada eleição aparece alguém para pedir seu voto mas, quantas vezes alguém te convidou para ser vereador, para ser membro de um mandato participativo?

Esta é a proposta que apresento! Sim, quero ser vereador! Mas não como os tantos que já passaram em nossa cidade, quero que você esteja comigo, seja sócio de carteirinha do mandato os quatro anos, participando das decisões, sendo vereador junto comigo.” (Nier Araújo)

A proposta que trago é de um Mandato feito de forma Colaborativa e participativa, vamos juntos constituir uma Associação, com diretoria e Conselho Político, e juntos vamos administrar os recursos financeiros, escolhendo a ações que vamos adotar.

Um novo jeito de ser vereador é necessário! É preciso ter Coragem e Ousadia pra ser diferente e enfretar o desafio de romper com o que está implantado e inovar na câmara de vereadores.

Estou intergralmente comprometido em ver o cidadão, ocupando seu lugar de direito, compartilhando comigo uma cadeira na câmara de vereadores. Não se trata de uma simples promessa de campanha, mas de uma realidade que quero ver acontecer em nossa cidade.

Abreu e Lima está cansada de trocar “seis por meia dúzia”, está na hora de UMA NOVA EXPERIÊNCIA e o Mandato Colaborativo é esta oportunidade.

Eu sou Nier Araújo Mandato Colaborativo, quero dividir com você uma vaga na Câmara de vereadores e pra isto, preciso de seu voto nestas eleições.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s